I Wish It Would Rain Down

É daquelas músicas que passa com frequência na RFM. Este brilhante tema do Phil Collins acompanhou-me numa ou duas viagens que fiz ultimamente à noite. Pode ser recordado aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=NGT1VTPf11w
A tua sintonia na net

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home