segunda-feira, outubro 02, 2006

I Wish It Would Rain Down


É daquelas músicas que passa com frequência na RFM. Este brilhante tema do Phil Collins acompanhou-me numa ou duas viagens que fiz ultimamente à noite. Pode ser recordado aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=NGT1VTPf11w