sexta-feira, setembro 22, 2006

Running Up That Hill


Os Placebo fizeram uma versão do tema da Kate Bush. Descobri-o no concerto que a banda de Brian Molko realizou no Rock am Ring 2006.
Muito bom:
http://www.youtube.com/watch?v=u58X5Lb7qkM