In The End

A letra desta música dos Linkin Park encaixou que nem uma luva em relação a uma determinada altura da minha vida. É um grande tema, que sabe bem ouvir de vez em quando.
Sintonizem: http://www.youtube.com/watch?v=sshqTtPT1CI
A tua sintonia na net

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home