sexta-feira, agosto 18, 2006


estes gajos dão-lhe um molho. com a musica deles só me apetece fazer moches, andar á porrada, surfar, fazer loucuras, pq dá-me uma pica do crlh. e eu quero velos dia 25 de agosto e conto ctg(primo) pa ir ver. mas fiquem com um bocado do q eles podem fazer.


http://www.youtube.com/watch?v=ii2Ogy4oma0 Posted by Picasa