quinta-feira, agosto 10, 2006

Nookie


O meu primeiro contacto com os Limp Bizkit foi no Woodstock de 1999. A Antena 3 transmitiu vários concertos na altura e eu fiquei até tarde a gravar as actuações de algumas bandas, entre as quais a de Fred Durst.
Estava-se ainda no tempo da cassete. Sete anos depois é quase uma relíquia ter esse objecto. Mas agora as tecnologias são outras.
O tema «nookie» pode ser ouvido aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=XWBk61PdphE