HFRF
A tua sintonia na net
quinta-feira, março 30, 2006
terça-feira, março 28, 2006
sexta-feira, março 24, 2006
Comboys rabetas
O texto abaixo chegou por e-mail e não podia deixar de subscrever a análise do seu autor. Aqui fica a crítica ao filme Brokeback Mountain:
Estão a dar cabo do nosso imaginário infantil... Querem ver que o Trinitá, o Clint Eastwood e o John Wayne também eram rabetas...??? Estou destroçado! Abaixo os western gay!!! Para quem não viu o filme, eu trato já de resumir: Tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas! E conversa puxa conversa, quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro. Desenvolvendo, estes dois cowboys, vão para a montanha pastar ovelhas; depois, começa a nevar e tal e os gajos estão lá sozinhos e isolados; e vem um Ah, e tal ...tá frio não tá?! e o outro Ah, pois, tá a cair aquela nevezinha molha-parvos, que é assim fraquinha, mas é fria... Bom... começam com esta conversa meteorológica e ... pumba , quando dão por eles tão a canibalizar-se... Daí o nome do filme Brokeback Mountain (em Português parto-te a traseira na Montanha). Ora, pergunto eu, não havia mais nada para achincalhar?! Os cowboys?! Isto são gajos que é suposto serem duros. Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar, é treino para gemerem melhor logo a noite? E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos? é para tonificar as nádegas? Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de crianças que estão por nascer que, a partir de agora, não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa-fundos (e eu não estou a falar de peixinhos de aquário aqui). Já tou a ver um Chiquinho qualquer: Paulinho!... vamos brincar aos cowboys? Foooooosga-se! Vai tu!!! Cowboys larilas?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinês enfezado como aquele Ang Lee, que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer... É que se esta porra pega, um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um Dobra-a-espinha na Lezíria com dois campinos a cruzarem olhares gulosos...
terça-feira, março 21, 2006
segunda-feira, março 20, 2006

LÉO, aquele jogador que faz tudo. Defende, ataca e até distribui jogo. Faz inclusive umas cuecas aos adversários. Se tivéssemos mais 5 LÉO's éramos campeões nacionais, campeões da europa e ganhávamos a taça de portugal. GRANDE LÉO, vamos ficar em dívida para contigo, pelo teu esforço, pelo teu empenho na equipa do Benfica. Mas uma coisa que gosto principalmente nele é que é pequeno, mas refila com todos e não tem medo. GRANDE LÉO. Dá-lhe com alma.
quinta-feira, março 16, 2006
quarta-feira, março 15, 2006
LFC-SLB: à margem do futebol
O que centra mais a atenção de um homem para além do futebol? A resposta é clara: as mulheres. Foi isso que animou a malta antes da chegada a Anfield Road. Começou com as hospedeiras do avião. Na viagem de há uma semana para Inglaterra iam quatro, três delas muito interessantes. Aqueles sorrisos, aquelas pernas, enfim foi um regalo para a vista masculina. Mas o melhor foi o que encontrámos nas ruas de Liverpool. Uma autêntica mina e não estou a exagerar. Fossem elas novas ou mais velhas, todas tinham em comum uma beleza extraordinária. Além disso, não tinham problemas em meterem-se com os homens. Que saudades do estilo british.
segunda-feira, março 13, 2006
Tão pobre que ela é
Coitadinha. Diz que não tem 12.500 euros para pagar uma multa por difamação, isto quando aufere 3.273 euros ilíquidos mensais como autarca e recebe uma pensão de 700 euros líquidos. Esta Fátima Felgueiras continua a gozar com o povo.
quinta-feira, março 09, 2006
segunda-feira, março 06, 2006
O belo do whisky
Que bem sabe beber um whisky ao final da tarde. Macho que é macho não pode ser esquisito em relação às alturas ideais para beber qualquer coisa com álcool.
Jack Johnson
Eu vou tar no concerto deste Homem " Jack Johnson". No natal, já não havia bilhetes para este concerto, mas eu consegui à borla:D Este homem mais ou menos com a minha idade, foi campeão de surf de esperanças MUNDIAL. Mas depois dedicou-se à música onde hoje tem muito sucesso. Vai ser um bom concerto, mas tambem vai ser uma mina de "GRELO" EhEhEh. Fiquem bem
quarta-feira, março 01, 2006
Bem-vindos ao HFRF
Nasce oficialmente hoje mais um blog. Dois membros na mesma sintonia: HFRF. Em comum o gosto pelo Benfica, pelo sexo feminino, pela música mais pesada e pelos jogos de computador. Além disso, poderão encontrar por aqui posts relacionados com o surf, entre outras matérias. Sejam bem-vindos.







