quarta-feira, outubro 18, 2006

Despe & Siga

Aqui fica a letra de um tema bem animado dos extintos Despe e Siga:

Comprei uma garrafa de Casal Garcia
para beber mais a Maria
preparámos uma festa
hoje é noite de folia
já temos fados e guitarradas
temos vinho e sardinhada
e a Sandra com o seu acordeão
dá os acordes do refrão
venham daí rapaziada
começa a festa não tarda nada
e esta noite é sempre a abrir
porque p’ró ano ainda está p’ra vir
Já só com vinho demos paródia
E a Sandra toca uma rapsódia
Berra o fadista em cima do palanco
eu só quero que saia branco
é copo cheio e siga a dança
e até os velhos esquecem a pança
e o bairro está todo em alvoroço
está tudo grosso está tudo grosso
venham daí rapaziada
começa a festa não tarda nada
e esta noite é sempre a abrir
porque p’ró ano ainda está p’ra vir
Aviva a festa pela madrugada
Chega a polícia p’ra dançar a lambada
Gargalhadas e grandes rambóias
já há toirada e belas bóias
só fico eu e mais a Maria
com a garrafa de Casal Garcia
E a Sandra com o seu acordeão
dá os acordes do refrão
venham daí rapaziada
começa a festa não tarda nada
e esta noite é sempre a abrir
porque p’ró ano ainda está p’ra vir

terça-feira, outubro 17, 2006

Bittersweet Symphony


O mentor dos extintos The Verve, Richard Ashcroft, cantou este agradabilíssimo Bittersweet Symphony com os Coldplay no Live 8. Uma boa sintonia:
http://www.youtube.com/watch?v=O4qlcRv_ggk

quinta-feira, outubro 05, 2006

Keep The Faith


Os Bon Jovi davam-lhe bem na sua época. Foi isso que revivi ao ver o Keep The Faith no VH1.
http://www.youtube.com/watch?v=VmHWXlffaD4&mode=related&search=

segunda-feira, outubro 02, 2006

I Wish It Would Rain Down


É daquelas músicas que passa com frequência na RFM. Este brilhante tema do Phil Collins acompanhou-me numa ou duas viagens que fiz ultimamente à noite. Pode ser recordado aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=NGT1VTPf11w