segunda-feira, março 06, 2006

Jack Johnson



Eu vou tar no concerto deste Homem " Jack Johnson". No natal, já não havia bilhetes para este concerto, mas eu consegui à borla:D Este homem mais ou menos com a minha idade, foi campeão de surf de esperanças MUNDIAL. Mas depois dedicou-se à música onde hoje tem muito sucesso. Vai ser um bom concerto, mas tambem vai ser uma mina de "GRELO" EhEhEh. Fiquem bem Posted by Picasa