sexta-feira, setembro 22, 2006

Running Up That Hill


Os Placebo fizeram uma versão do tema da Kate Bush. Descobri-o no concerto que a banda de Brian Molko realizou no Rock am Ring 2006.
Muito bom:
http://www.youtube.com/watch?v=u58X5Lb7qkM

terça-feira, setembro 12, 2006

Killing Me Softly


Já tem um bom par de anos, mas é daqueles temas que conseguem perdurar no tempo. A canção dos Fugees pode ser revista aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=CGg4MJt0HO0

segunda-feira, setembro 04, 2006

Even Flow


Entre os vários bons temas dos Pearl Jam, contou ouvir logo à noite o Even Flow no Pavilhão Atlântico.
http://www.youtube.com/watch?v=ETwHqCmllwk