terça-feira, março 21, 2006


mas que grande imagem. mas eu não percebo como é que ele sacou isto nem como percebo o formato de onda. mas pelo menos sei que é um PAULADÃO com muito Power. daqui a 5 meses tou a fazer isto. eheheheh SURF 4EVER Posted by Picasa