sexta-feira, novembro 03, 2006

No Fear


Acordar, procurar algo de novo nos ficheiros de música e encontrar este tema dos finlandeses The Rasmus. Ao procurar uma foto para ilustrar este post, fiquei a saber que o grupo irá dar um concerto em Lisboa neste sábado.

http://www.youtube.com/watch?v=0edoXcNzIEk