Wonderwall

Tenho um amigo que é grande fã da banda britânica. Também era no início dos Oasis, mas fui perdendo o contacto com o trabalho do grupo. Há dias ouvi o Wonderwall na rádio. Foi um momento bom.
http://www.youtube.com/watch?v=eESLa6XNsSQ&search=Oasis%20Wonderwall
3 Comments:
Here are some links that I believe will be interested
Hey what a great site keep up the work its excellent.
»
I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»
Enviar um comentário
<< Home