Menos um
Chama-se Paulo Almeida e foi um dos piores jogadores da história do Benfica. Nem sei como o José António Camacho deu o aval para a sua contratação, uma vez que é um futebolista que joga de forma muito lenta. É bom lá para o campeonato brasileiro, onde se joga a passo de caracol na maioria das vezes.
Mas o que interessa é que menos um com que os responsáveis do clube têm de se preocupar. Há mais que têm de seguir o caminho do médio.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home