quinta-feira, abril 13, 2006

Aquela paisagem, aquela praia, tu e eu, juntos!

Agora que começaram as férias da Páscoa, tenho mais tempo para o que gosto de fazer, para Surfar, para tar com os amigos e amigas, tá claro, sair à noite e essas cenas, mas ocorreu algo em particular e é isso que vi contar.
Tudo começou numa terça-feira de manhã, tava eu em casa na boa a ouvir o meu som pausado, acabado de tomar banho, mas havia uma coisa que não saía do pensamento, "que vou fazer esta tarde?". Enquanto não surgia nada, resolvi ir ao msn(messenger). Tava a ver o pessoal que tava online e foi que encontrei uma amiga, fui-lhe falar, tive um bocado na conversa, a dar aquele couro, e perguntei-lhe o que fazia esta tarde, e ela respondeu que não fazia nada. Então eu tive a brilhante ideia de a convidar passar a tarde comigo na Costa da Caparica. E ela aceitou e parecia estar entusiasmada com a tarde. Tava tudo combinado. Era só aparecer naquele sítio e dar de fulga até à costa com aquela rapariga. Já eram 14 horas e eu ali na Praça de Espanha apanhar aquela grande seca.
As mulheres demoram muito tempo a prepararem-se e a aqui também não foi excepção. Quando começou a subir as escadas do metro, vi uma rapariga simplesmente perfeita, com o cabelo a brilhar devido ao sol que se fazia sentir. Ela olhou para mim e riu-se, mostrando aquela cara LINDA. Eu pensei cá para mim, não pode ser ela, deve vir outra. Mas ela subiu as escadas e chegou ao pé de mim com aquela voz doce, e disse: Olá! E eu também disse olá, com aquele olhar de espantado.
E ela prosseguiu: Eu sou a aquela miúda! De repente eu fikei com um sorriso de orelha a orelha, não acreditava que podia ser ela, mas era. Então eu fui metendo conversa com ela, porque ela estava demasiado tímida. Apanhámos o Bus até à costa, sempre a falar, foi um bom momento. Quando chegámos lá, dirigimo-nos até aquele bar que eu tão bem conheço. Pedi umas bebidas, e claro quem pagou fui eu. Tivemos uma beca na conversa ali sentados, a conhecermo-nos um ao outro. Foi então que eu resolvi dizer pa ir dar um passeio pelas praias da costa. Foi um grande passeio, mas durante esse passeio iamos brincando, mandar areia água e essas cenas. Foi então que chegou aquele spot que eu conheço, onde tem uma vista para o pôr-do-sol magnífico. Sentámo-nos lá e foi aí que as coisas aqueceram. Comecei a dar-lhe aquele couro novamente e foi então que ela tava à espera que eu a beijasse, com o pôr-do-sol no seu melhor, eu pensei várias vezes beijo ou não, posso levar barra, não quero isso, mas dps pensei quem não arrisca não petisca e foi então que a beijei. Deitei-a na areia, olhei-lhe nos olhos e simplesmente beijei-a. Foi daqueles momentos que n se consegue explicar, foi amor logo ali. Não conseguíamos parar de beijar porque o que sentíamos era forte. Depois foi o resto do tempo com isto, que é lindo. Agora ando para aqui a mostrar ao meu primo o que amo. Eu nem acreditava que tinha tido alguma cena com ela, porque é perfeita. Mas será que ela me ama, como eu a Amo. Deus queira que sim. HASTA AÍ!